Mistakes



WHY ARE YOU CRYING É UMA SÉRIE DE SHORT TEXTOS QUE CONTA MINHAS EMOÇÕES. 

  Não preciso correr pra pegar o ônibus dessa vez, na cidade qualquer ônibus vai para o centro, me sinto aliviada com a ideia. Espero toda a massa entrar, mas assim que chega minha vez decido entrar no ônibus de trás, pois está mais vazio. Não olho para o cobrador quando o entrego meu cartão, minha frustração é tamanha que só consigo caminhar até o fundo e recostar na janela, onde olho para os imóveis, mas tudo se pinta de azul e derrapo em meus pensamentos.
   Como alguém pode ser tão estupido como aquele? Questiono-me quatro vezes seguidas e solto um riso enraivado e contido, é tão fácil ser enganada na internet! Ele não aparentava ser tão baixo... E aquele sorriso? O jeito como encostou-se a mim fez meu cérebro gritar “ERRADO” repetidas vezes. Indeciso e patético, ainda por cima baixo! E eu, burra, ainda esqueci meu celular em sua mão, quase perco uma parte do corpo pra chegar a tempo de acha-lo, espero não precisar ver seu rosto novamente. 

      -O lugar iluminado, eu tô na frente, de vestido azul.  – Um bilhão de rapazes aparecem aglomerados frente a mim, meus olhos curiosos procuram o cara certo, mas não sei bem como se parece. Respiro duas vezes e confesso mentalmente meu desanimo, talvez eu só precise ficar chapada se nada der certo. Capto-o, branco, alto, exalando um mistério ensaiado e malandragem no olhar. Está longe o suficiente para que cheque meus próprios pés, me sentindo uma criança, sem motivo eminente, talvez a roupa. Aceno e vou ao seu encontro, solto um oi disfarçado e o abraço envergonhada. Apresento-o a minhas duas amigas, logo nos separamos. Sentamos num banco e escondemos o nossos celulares.
-Eu não gosto daquele tipo de musica.
-Muito menos eu... – Respondo e lá se vão duas horas de minha vida, tão rápido que não consigo calcular. Meu celular toca num aviso de que preciso ir para a casa de minha amiga.
-Você quer ir comigo? –Questiono, ele aceita sem hesitar. Subo em sua moto e passo breves minutos sentindo-me como um pássaro. Ao chegar conversamos por horas e ele fica. Ele beija meu pescoço, minha boca e me incita a querer mais água do pote, mas o paro, então ele me abraça e dorme.  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré