Eu não escrevo só quando estou triste!




    Hoje é domingo, decidi tentar postar mais coisas aqui no blog, apesar de ser bastante preguiçosa e tudo mais, tenho longas férias pela frente. Na maioria das vezes tenho preguiça de escrever aqui tantas coisas, mas tudo bem, vamos lá? 
      Em relação a o inicio do ano passado, esse tem sido relativamente melhor que o outro. Não posso dizer que estou tendo as férias que pedi a Deus, porque não é isso tudo, mas apesar das dificuldades está dando pra levar sim. Costumo passar dias entediantes em meu quarto assistindo seriados, lendo ou tentando dormir, e conseguiria se não fizesse tanto calor como faz aqui. Tenho me aproximado de cada uma das minhas amigas, ouvido musica e malhado, por estar descontente com meu corpo, de certa forma, mas isso é papo para depois. 
    Hoje me ocorreu um certo fato que chamou a atenção, na verdade, desde ontem a noite meus pensamentos focam neste ponto: Hoje em dia não podemos nos permitir nem sentir! Em que mundo vivemos? Daria tudo para as coisas serem como anos atrás, onde as pessoas podiam ter um relacionamento sem o medo desenfreado do outro descobrir que você tem uma paquera no whats, ou a senha do seu facebook! A que ponto chegamos? Onde está a fidelidade, amor próprio... Onde deixou os sentimentos de alguém que tem cinco ficantes e não se sente mal por isso? Chegamos num ponto tao drástico que não podemos ter ninguém. Teoricamente podemos sim, mas qualquer coisa é sem segurança, a unica segurança é ficar só, não que isso agrade, infelizmente a bola de neve com pessoas machucadas só cresce. 
    Tal fato me atingiu em cheio, tenho tentado me afastar um pouco disso e viver na realidade constante. Fico feliz, no entanto que este texto não relatou minha tristeza, como as dezenas atrás, significa que apesar de picos altos com momentos tristes e duros eu ainda estou aqui pra contar alguma coisa, e espero continuar por muito tempo! 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré