#Resenha - Cretino Irresistível

     Não é de hoje que todos sabem o meu gosto excêntrico por romances daqueles bem gato e rato, coisas impossíveis, e alto teor sexual, sim, eu curto. Cretino Irresistivel estava na minha lista de leitura a tempos, mas como perdi um pouco o foco por esses dias acabei me esquecendo de ler. Perguntei para uma amiga sobre dicas de bons livros desse tipo e ela me lembrou desse, excepcional! Baixei o PDF (é assim que sem grana faz) e li em uma noite apenas, não só pelo fato de ser ótimo, mas também o numero de paginas é aceitável e dá pra contar a história, sem enrolação, como em muitos livros, em menos de 200 folhas. 
       A história tem como protagonistas Chloe, a excepcional secretária, eficiente, inteligente e sensual e Benneth, o chefe gostoso e carrancudo para qual ela trabalha. Por meses eles dois foram só ofensas e mais ofensas, mas sempre deixando o trabalho acima de tudo, sem nenhum tipo de insinuação de nenhuma das partes, mas chega um dia que bem, Benneth não aguenta e aborda sua secretária. E assim a coisa deles começa, o incrível sobre Chloe é que ela é tão petulante quanto Benneth, o que deixa a rixa mais igualada, ela não é como as mocinhas costumam ser nos livros, apesar de viver sozinha e apenas duas amigas é segura de si, que pode fazer bem em seu trabalho e do seu poder sobre Benneth. Outra coisa que me chama a atenção na trama é o fato das autoras não enrolarem para contar o que se passa, deixando nós, queridos leitores, sem a necessidade desnecessária de ler paginas e paginas para chegar numa conclusão que poderia ser dita lá no começo, gostei muito disso também. Curti o fato dos capítulos serem divididos entre os sentimentos de ambos, hora um hora outro. Isso fez com que eu compreendesse o ponto de vista dos dois sem ter que ficando "mas como será que ele se sente sobre isso..." ou vice versa. Já que geralmente só a personagem principal ganha POV. A escrita é boa, tradução também, é um livro com altas cenas quentes, se você não curtir, melhor nem começar, porque eles realmente fazem coisas... 



   Sem muitos dramas que não dá pra engolir a história se desenrola de um modo interessante, claro que não dá pra dizer que não   imaginava como acabaria, mas inda assim eu gostei do clichê, mas foi interessante o desenrolar das coisas. Há 5 livros de continuação, nem todos são sobre Benneth e Chloe, são com coadjuvantes que aparecem em cada nova história e assim vai até o casamento do primeiro casal principal, eu não li ainda, mas mal posso esperar para ler os próximos. Christina e Lauren estão de parabéns pelo ótima obra! Recomendo! 








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré