Top 4 Games para seu Android




1- Perguntados Android e IOS)


Este jogo tem se tornado bem popular nos últimos meses. 
O jogo é basicamente um quiz educacional, onde você pode responder perguntas de história, geografia, ciências, artes, esportes e entretenimento. Você pode estar tanto jogando com um amigo (quando conectado ao facebook) ou contra um oponente aleatório. O que mais gosto nesse app é o fato de você poder aprender e se divertir ao mesmo tempo.

2-  Subway Surfers (Android e IOS)

Acho que todo mundo já pelo menos ouviu falar nesse jogo! É totalmente viciante... O que você tem que fazer? Bom, o jogo se passa nos trilhos de trem, e seu objetivo é desviar dos obstáculos e ao mesmo tempo ir recolhendo moedas, prêmios e itens surpresa. Falando assim até parece que é o jogo mais fácil do mundo, o que é parcialmente verdade, mas o que dificulta é que conforme você vai avançando no jogo, mais rápido o seu bonequinho corre e mais obstáculos aparecem, fazendo sua adrenalina ir a mil!

3- O que sou? (Android)

Esse jogo é ótimo pra passar o tempo com os amigos e familiares, você se diverte pra caramba. 
Funciona assim: você escolhe um tema (animais, filmes da disney, celebridades, etc.), coloca o celular na testa com a tela virada para fora, obviamente, e as pessoas podem fazer mímicas, dançar, desenhar ou você pode até mesmo fazer perguntas estilo o jogo " cara a cara", sabe? Enfim, se você acertar o que está aparecendo na tela é só girar o celular para cima, ou se errar gire pra baixo que ele automaticamente passa para a próxima opção. Detalhe: você tem 90 segundos para adivinhar o quanto possível. 
Sempre dou muuuuita risada quando jogo.

4- The Sims Freeplay (Android e IOS) 

Bom, pra quem gosta de jogos de simulação e especialmente The Sims, esse app é um prato cheio! 
Ele é relativamente grande, dependendo da memória interna disponível no seu celular, mas vale a pena baixar. 
As funções dele são as mesmas de qualquer The Sims, cuidar dos seus Sims, construir uma família e blablabla. 
Acho uma boa opção por que é um app grátis, e conheço muita gente que não joga The Sims devido ao fato de ter que pagar.

                                                                                                                    Por Letícia. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré