3 dicas básicas para ter um quarto legal!


               Decoração é um assunto que me anima só de ouvir, principalmente em quartos. Eu sempre mudo muito o meu, sempre que posso troco alguma coisa, faço uma loucurinha aqui e ali. Geralmente quando a pessoa tem chance de fazer uma troca no seu ninho de comodidade fica indecisa e não sabe bem por onde começar, portanto darei três dicas que podem servir para quando você for dar um tapa no visu do seu quarto!

  As tão lindas, amadas e manjadas fotos na parede! Essa dica não é novidade, só fazer uma busca rápida pelo google que é uma das primeiras opções que vem, certo... Encher a parede de fotos é fácil, mas deixa-la de um jeito que desperte a sua atenção e de terceiros, é outra coisa. Tenha o cuidado de fazer algo do seu jeito, que lhe represente. Por exemplo, selfies com amigos, namorado, família. Logo das bandas que mais curte, frases que lhe chamaram a atenção em algum lugar, ou algum desenho animado que gostava na infância... Aquele ator/atriz que admira e sempre acompanha o trabalho e por ai vai! Misture tudo e saia colando, costuma ficar bem legal, especialmente se colocar por toda a parede. Uma dica legal é que use fita isolante (não sei como chamam no estado que mora, aqui é assim, rs) para não danificar a parede caso mude de ideia e resolva fazer outra coisa nela depois!                              
   

    Almofadas e travesseiros! Sim, esses itens fazem toda a diferença! Use panos com estampas divertidas e floridas, que combinem com a cor de sua parede. Faça contraste com o pano da cama, cortinas e paredes. Se você for alguém com personalidade mais forte pode optar por colocar cores escuras ou que não se deem, assim chamará mais atenção. 


 E o mais importante, organização. De que adianta ter um quarto bonito e desorganizado? Não vale muito a pena, devo informar. Sei que é meio difícil de manter tudo arrumado sempre, mas pelo menos tente, é divertido. Separe certas coisas em caixas, coloque os livros em prateleiras, aproveite para fazer um arco-íris, fica lindo! CD’s organizados por bandas, revistas e etc, guarda roupa organizado (obrigada Deus, pela existência de cabides!). Desktop bonitinho, e qualquer um que entrar no seu quarto ficará maravilhado, inclusive você!                                                          


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré