Eu e o Ed Sheeran

             




       Não é de hoje que conheço o Ed, sempre fui muito ligada em música e assim que ele deu um singelo “olá” no mundo fonoaudiólogo eu o acompanho. Ele e seu violão simples conquistaram a mim e milhares de pessoas pelo mundo, atingiu grande e diferente público em pouquíssimo tempo. Seu primeiro álbum foi um grande sucesso, teve até direito a indicação a Grammy, todo esse alarde é totalmente justo. O cara faz maravilha com seus vocais, falsetes que lembram Justin Timberlake, letra maravilhosas e honestas que tocam o coração, de maneira crua e sincera. Até quem não tá sofrendo de amor pode chorar ao som de “Give Me Love”, onde ele apenas pede desesperadamente por amor e atenção, ou se entristecer quando “A Team” começa a tocar, porque é uma canção tão triste e real que quebra o coração de qualquer um. Ele tem esse dom de se expressar divinamente sobre determinada coisas.
        E agora, depois de tanto tempo abrindo os shows da também incrível Taylor Swift, seu segundo álbum está pronto, perto de ser lançado e eu mal posso para ouvir as pérolas musicais que virão por ai! O álbum tem como produtor um dos queridinhos do momento, Pharrell Williams, assim como o primeiro single intitulado “Sing”. E realmente não dá pra não cantar o refrão diferente e divertido, que repete e nos incentiva a cantar cada vez mais alto, ele diz “SING”, seguido de “LOUDER!”, é incrível!  O clipe foi lançado recentemente e é bastante divertido e engraçado. Mas não é só essa a música destaque para Ed no momento, ele roubou nosso coração também ao lançar “All Of The Stars”, a faixa é perfeita para a Gus e Hazel, aprovadíssima escolha para trilha sonora do filme A Culpa É Das Estrelas, que tem lançamento hoje em terras brasileiras. (Aguardem resenha detalhada sobre!). Agora fiquem com alguns clipes dele e vejam que tudo que disse aqui é verídico, o cara é realmente o cara!




  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré