Um help pra você que tá começando com fotografia!

 

  Fotografar é maravilhoso, captar um único momento e fica-lo com ele pra você. Eu admiro a profissão e quem faz isso por prazer, eu possuo uma Nikon profissional e to pensando em começar a usa-la pra fotografar coisas, pessoas e etc... Mas claro que não dá pra sair por aí fotografando tudo que vejo pela frente, tudo tem seu momento e ainda tenho que aprender bastante coisas sobre ajustes, melhor jeito, luz, e tudo mais! Então se você é iniciante assim como eu, espero que essas dicas catadas na internet ajudem-os tanto quanto me ajudou, cada coisinha conta! Não deixem de comentar! 

"Saia para fazer fotos em vez de passar horas em fóruns de fotografia, a prática supera em muito a teoria."
"A fotografia digital não é melhor que a com filme."
"Não é necessário fazer fotos de tudo que vê na frente." 

"Aproxime-se ao fazer fotos, costumam ficar melhor que com o zoom."
"Nunca faça fotos com o estômago vazio."
"Não tenha medo de fazer fotos na chuva, você pode se surpreender."
"Guarde ao menos duas cópias de segurança de todas suas imagens. Como dizem na guerra "dois é um e um é nada"."
"Seja respeitoso quando fotografar pessoas ou lugares."
"Improvise nas poses."
"Presenteie suas fotos aos amigos."
"Quanto mais fotos fizer, melhor será."
"Filie-se um clube de fotografia ou crie um você mesmo."
"Fazer fotos de estranhos é emocionante."
"Use um fundo simples."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré