#ShowingBooks - Fernanda Budai

     Olá galera, estou apostando em três novos projetos para interagir com os leitores. Um deles é o "Showing Books" "Mostrando Livros", nessa tag será mostrado, prateleiras, coleções de livros e um pouco sobre o dono da coleção. Espero que curtam a ideia, para participar basta me procurar no twitter, facebook ou qualquer outra rede social que eu estiver, responder as perguntas e claro, mandar fotos da sua querida coleção! Bem, a primeirissima a participar da tag é a Fernanda Budai, vamos conhecer um pouco mais dela, :D 

Nome: Fernanda Budai 
Idade: 15 
Cidade: São Paulo, SP.
Instagram: @ollgfefs 
    


Perguntei a Fernanda qual seu livro preferido, e porque. (Sim, essa será a pergunta de praxe, haha). Tá aqui a resposta dela: "São tantos, é impossível escolher um só, mas eu diria que é "No Limite da Atração" de Katie McGarry, porque eu sou completamente apaixonada pelo mocinho, o Noah. Além da história ser muito envolvente (tanto é que o li um uma madrugada) é aquele tipo de livro que você deseja que a história aconteça com você! Mas "Cidades dos Ossos" da Cassandra Clare também é perfeito, assim como "Nascida a Meia Noite" de C.C. Hunter, "Estilhaça-me" da Mafi, "Maldição do Tigre" Collen Houck, entre outros!"   

Qual livro você gostaria de ler, mas ainda não deu?: Quero ler A Seleção, mas infelizmente estou sem tempo por conta do colégio, :( 

Trecho preferido de algum livro: "Amar é destruir e ser amado é ser destruído" - Jace, em Cidade dos Ossos. 

  Valeu galera, espero que tenham curtido a nova tag, vocês já sabem como participar! Não esqueça de deixar seu comentário aqui em baixo, é muito importante, beijucas!! 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré