#Resenha – Hush Hush – Sussurro

                O que dizer desse livro tão, mas tão amorzinho? Simplesmente me conquistou. O mistério inicial, o assunto diferente que mexe com sobrenatural de forma peculiar, com explicação para tudo realmente me fascinou. Primeiras coisas que me agradaram sobre a Nora foram as características físicas e o jeito, quieto como sempre. Eu tenho uma certa queda por pessoas quietas, deve ser porque eu sou assim também, enfim. A Nora é uma garota perdeu o pai num acidente muito do mal explicado e vive um tanto fora dos limites da cidade, praticamente sozinha, pois sua mãe trabalha fora e precisa viajar constantemente, então ela é realmente uma pessoa exilada, com exceção de Vee, sua melhor amiga comilona. Vee tem um ótimo senso humorístico e luta para entrar na média do peso, mas sempre acaba se entregando aos prazeres dos fastfoods. A vida de Nora é normal até o dia que Patch aparece, um misterioso rapaz que a desafia descaradamente de todas as formas e sempre está lá quando ela precisa (milagrosamente). A primeira reação de Nora à Patch é afasta-lo a todo custo, mas o “destino” insiste em junta-los uma hora e outra e isso vai deixando-a com a guarda baixa, fazendo passar a gostar da companhia do rapaz, que é lindo, alto e possui que são olhos como órbitas negras, músculos longos, ombros largos, e muito charme, realmente sedutor. Qual garota não cairia de amores por um cara assim? Nora o faz, e Patch também, para sua desgraça total... Se apaixonar por Nora deixa tudo mais difícil, desencaminha seu plano e cada dia fica mais difícil de deixar as coisas sob controle.
         
            O primeiro livro da saga “Hush Hush” de Becca Fitzpartrick é realmente encantador, o desfecho do final é muito interessante, toda a reviravolta, a maneira que as coisas acontecem é bem inteligente e me agradou muito. Aconselho você a ler essa série se curte romances com protagonistas cafajestes/carinhosos/cara de pau, pois o Patch é bem nessa linha, apesar disso ele é encantador! Ótimo conto, cinco estrelas pro livro! E aqui vai um pequeno trecho um tanto desafiador logo do começo do livro que lhe dará mais vontade ainda de ler! 

 "-As veias de sangue no rosto da Nora estão se alargando e a pele dela está esquentando. Patch disse. -Ela sabe que está sendo avaliada. Ela gosta da atenção, mas ela não tem certeza de como lidar com isso.
-Eu não estou corando.
-Ela está nervosa. Patch disse. -Ela está acariciando seu braço para tirar a atenção de seu rosto para seu corpo, ou talvez para a pele dela. Ambos são pontos vencedores fortes.” 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré