The End



 É o fim?! Se for eu não sei lidar, na maioria das vezes não sei... Você sabe, eu me acalmei agora, melhorei, fiz o que tinha de ser feito, venci em algumas coisas, dei uma volta por cima. Não direi que não valeu de nada, você sabe, claro que valeu, mas no meio da volta você estava me esperando, escondido como um bichinho com esses olhos indecifráveis. Esse é o problema, o mal está exatamente em eu não saber o que significa, o que quer dizer, o que a boca falante no modo mudo me diz! O que ela diz? Talvez não importe, a unica voz que preciso ouvir é a da minha mente, mas ela é traidora e sempre põe um "talvez" onde não tem. Nem parece que sou eu mesma que ando dizendo pra um amigo "tenha certeza das coisas, tenha certeza!", não tenho muita moral pra falar.
  Acho que tenho visto muito awkward, mas minha vida não é um seriado da MTV, e se fosse, acho que preferiria estar no elenco de Teen Wolf, pelo menos ela seria um pouco mais movimentada. Mas o ponto é, do que realmente estou reclamando? Eu estou reclamando? 
 Meu problema em metáfora é: alguém morreu, estou tentando ficar bem, mas o fantasma dela vive me azucrinando. e pra falar a verdade eu não sei se estou realmente em Teen Wolf ou Awkward, só preciso saber onde estou. Se estiver em AW o fantasma finalmente morre, mas em TW... Bem, ele volta vivo da Silva.
 Eu não deveria estar feliz com tudo que ganhei? Na verdade eu tô preocupada, e com dor de cabeça. Tenho conhecido tantas pessoas, mas nenhuma delas é você e isso me enche a mente, eu não posso deixar de associar qualquer pessoa a você, cê sabe, tem o manual "confunda a cabeça dela" em casa... Eu queria adormecer, porque tá tarde, e não pensar mais nisso, mas fico lembrando que posso te ver, e o que mais tenho é a falta de esperança disso acontecer mesmo.
 Se acabou porque eu não sinto como se estivesse realmente acabado?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Olá tudo bem? cheguei até seu blog através de um twite teu! Demorei mas vim!

    Adorei me deparar já de cara com este belo texto, se quiser conhecer o meu cantinho também será super bem vinda!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  2. Adrei o blog, muito fofo já estou seguindo

    Jéssica - http://livrosseriesemelodias.blogspot.com.br/
    @LivrosSMelodias

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei seu blog,
    Seu layout ta lindo.
    Adorei seu texto, as vezes nos sentimos assim mesmo, eu já passei por isso e sei como é.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré