Bipolaridade



   Há uma hora atrás eu estava triste, chateada e estressada, (para não dizer que estava chorando e achando a vida completamente sem sentido algum) e no momento eu estou tão calma quanto aquela brisa de fim de tarde que passa num pomar, fazendo as folhas das árvores balançarem num indo e vindo infinito. E bem, o que eu posso falar a respeito disso? Eu não sei. Acho que sou tão bipolar por esse motivo! Na maioria das vezes eu não sei de nada, me jogo, vou lá, faço, tomo na cara, sei lá! Eu só não sei. Me deixe pensar um pouco sobre isso... 
  Pensei. Na verdade não pensei, mas enfim... me deixem continuar! (Eu esqueci. lol) 
 As coisas realmente nunca acontecem ao meu favor, isso pode realmente vir a ser um dos motivos que me deixam tão irritada. Minha vida amorosa é um caos (o blog me pertence, então acredito eu que posso dizer essas coisas aqui, enfim, como disse antes não tenho certeza), mas enfim, eu gosto de alguém (longa história) e essa pessoa não gosta de mim (hahahha que droga hein Kaine? Pois é gente). 
 Realmente minha vida está uma bagunça, mas minha cabeça está mais. Tão mais bagunçada que não consigo colocar esse texto em ordem, ele está confuso. Não costumo postar coisas tão sem sentido assim, mas a vida é sem sentido as vezes, então porque não postar isso?! É  apenas a realidade, e sei que muitos de vocês passam por isso também, quer dizer... Gente, todo adolescente tem crises! Claro que eu devo ter um histórico maior, por conta dos problemas que tive no passado (não pergunte), mas em geral acontece com todo mundo, isso me conforta um pouco. Eu tenho apenas que lembrar de manter minha cabeça erguida e continuar caminhando (pra freeeente, Kaine!! Frente!) e fazer o melhor possível para viver bem, espero que eu consiga essa façanha. Só escrevi isso pra dizer que não, eu não sou normal! 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Minha flor, respire fundo e acalme-se… (rs). Eu ri sozinha lendo seu post! Menina, a cada palavra você mesma se corrigia (haha). Super-divertido.
    Por outro lado, é também preocupante, viu? Não pela "bipolaridade". Na verdade, esse é um termo usado com muita frequência para justificar muitos dos nossos comportamentos. É mais fácil dizermos que somos bipolares do que assumir um "defeitinho" que se chama: insegurança. É pela insegurança que mudamos tanto de opinião, e isso gera ainda mais insegurança e nos faz inconstantes.
    Eu desejo que você consiga sempre seguir em frente como deseja, flor, mas com foco naquilo que deseja para si mesma, viu? (rs) E não, não estou falando só para você, mas para mim também. Você disse que todo adolescente passa por essas crises… Bem, já sou adulta e às vezes preciso me conter também, haha. Faz parte e amadurecer é isso, não é?
    Adorei seu blog. Desejo muito sucesso!

    Beijos! =*
    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi francine, acho que esse foi o comentário mais legal que já recebi aqui no blog... Especialmente por estar na parte dos escritos, que é meio apagadinha por aqui. haha, é verdade, eu sou super (pra não falar, com certeza) insegura, já fui mais, porém essa não é uma desculpa minha... eu tenho alguns problemas mesmo, tipo de saúde :( Vou a psicologa/psiquiatra e tudo mais. Mas olhando assim, eu até que não sou tããão insegura, foi o dia em que escrevi que me fez despejar esse montante de desconexões no texto! Muito obrigada por ter lido-o!
      Ahhh, adorei seu blog, é muito legal mesmo! Quem dera eu chegar um dia pelo menos até metade daquilo, com tanto conteúdo bom e reconhecimento, mas um dia eu chego lá! haha, beijão!

      Excluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré