The neighbourhood

   

      TNGBHD! Existe banda indie/folk/urban mais perfeita?? No, no, no. Por isso tô aqui para mostrar a vocês que não conhecem o que estão perdendo, porque olha, eles fazem O SOM! 
       The Neighbourhood é uma banda americana formada em agosto de 2011. A banda é composta por Jesse Rutherford (vocal), Jeremy Freedman e Zach Abels (guitarras), Mikey Magott (baixista), Brandon Fried (bateria). Lançaram dois EP's: "I'm sorry..." e "Tank you", logo em 2013 foi lançado o álbum "I Love You" pela Columbia Records. "Female Robbery" e "Sweater Weather" fizeram parte do primeiro EP em 2012, produzido por Justyn Pilbrow. Em 2013 "I Love You" chegou a #39 na Billboard 200 albums charts, uma ótima posição para praticamente desconhecidos. Logo em junho "Sweater Weather" chegou em #1 na Billboard Alternative Charts e depois foi só sucesso, ótimas criticas, inclusive da Rolling Stone, que descreveu o álbum como astronômico e triste e melancólico. 
         Eu conheci a banda por meio dos charts, blogs, youtube, não lembro direito, mas lembro que fiz download de algumas faixas e nem ouvi, até que um dia, assistindo The Vampirie Diaries, numa cena do Klaus (Joseph Morgan) a musica começou a tocar e eu lembrei que tinha na play, dai ouvi e foi paixão, amor, sentimentos explodindo dentro de mim até dizer chega. Virei fã de carteirinha e eles são meus preferidos, passam até de Arctic Monkeys, outra joia rara musical, mas passam (pra mim). O instrumental é maravilhoso, juntando com a voz rouca/solida/sensual do Jesse, ai você tem orgasmos musicais toda vez que ouve! É incrível, letras bem colocadas, que exprimem a tristeza e raiva sentida por nós diariamente, sentimentos que as vezes não conseguimos explicar, eles conseguiram e está tudo lá. Cada faixa é única e especial, acústicos perfeitos e covers peculiares que de alguma forma, apesar de diferente dão super certo! The Neighbourhood é uma banda que tem tudo pra dar certo, mal posso esperar para mais material deles em 2014! Deixo aqui minhas faixas favoritas, para confirmar o talento dos garotos, aproveitem! 









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré