Solidão

                                                   
               
                    Definição de solidão: "É um sentimento no qual uma pessoa sente uma profunda sensação de vazio e isolamento. A solidão é mais do que o sentimento de querer uma companhia ou querer realizar alguma atividade com outra pessoa não por que simplesmente se isola mas por que os seus sentimentos precisam de algo novo que as transforme."  
   Essa definição é bem complexa, né? O que você sente quando se sente só? Uma pergunta difícil, pois às vezes nos sentimos só, mesmo rodeados de pessoas, mas é porque elas não estão prestando atenção em você, ou você está com algum problema, algo te impede de parar de se sentir só. Tudo isso porque precisa de algo que o transforme. Bem... É difícil passar de cabeça erguida pela solidão, é um momento complicado, seja lá qual for a razão. Geralmente ninguém lhe entende ou ouve, e quando ouve só solta um "não sei o que dizer" ou "sinto muito", mas você não pode culpa-las, geralmente o próximo realmente não sabe como ajudar mesmo, então o jeito é se ajudar como pode. 
   Lá em cima, na definição tem: "os seus sentimentos precisam de algo novo que as transforme." É tão fácil definir isso, mas na pratica é tão complicado! Quem disse que é fácil achar algo novo que nos transforme? Assim, d'uma hora pra outra? Talvez eu questione demais e esteja errada, no momento me sinto só, por isso falo disso. Mas já encontrei algo novo que me transforme. E eu tenho uma novidade pra você, escuta ai: Você nunca vai encontrar algo novo que te transforme. Certamente achará por ai, algo que te distraia, faça rir, melhore sua auto estima, seu humor e modo de lidar com o próximo, mas só quem pode te transformar é você. Infelizmente, ou felizmente, não sei. Coisas, como eu disse outro dia ajudam, confortam, mas não transformam. São necessárias, mas não transformam. Ninguém te muda, você muda. Só. É difícil ir catando os cacos e juntando tudo de novo até  tudo se arrumar, pode achar ajuda, e é sempre bom, mas só você pode resolver isso. É mais fácil que imagina! Como diria a rainhosa Avril Lavigne "Vá em frente e tente!" 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré