#Resenha - Irmandade da Adaga Negra - Amante Sombrio

   O nome do livro já diz tudo: Amante sombrio! Chega a dar um certo receio de ler ao pegar o livro, fica aquela coisa no ar, tipo: "O que será que tem aqui, hein?", mas a curiosidade é maior e não dá pra jogar de lado e desistir só por conta do nome. A capa é bem intrigante e já mostra que há um elevado teor sexual na obra, o que dá ainda mais curiosidade. Quis ler este, pois é uma história vampirística com um toque histórico, soube dando uma pesquisada antes. Cada tipo de pessoa tem um nome e cada personagem é singular, não dá pra comparar, o que deixa tudo mais interessante, na verdade isso de explicar "quem é quem" e "o que é o que" no começo me lembrou Game Of Thornes, uma das minhas series queridinhas! (depois tem view dela aqui.)

   A história se passa em Nova York, tendo como principais Wrath, o lider da Irmandade, que possui o unico mais puro sangue da terra e Beth, uma mulher orfã e solitária. Wrath tem uma divida com o pai de Beth e é seu dever paga-la depois que um deplorável acidente acontece e o leva a morte, assim ele sente-se na obrigação de honrar a promessa que fez ao seu amigo de longa data: Ajudar Beth na transformação. Sendo assim ele começa seu trabalho, espionando-a, sempre atrás dela, até que ela começa a perceber as mudanças que estão acontecendo mental e fisicamente, então eles finalmente se encontram e tudo queima instantaneamente. A química é eminente, a indiferença e teimosia de ambos deixa a história cada vez mais interessante e até engraçada, até que finalmente eles admitem o amor que surgiu e cuidam um do outro incondicionalmente. Lá na Irmandade vampiros são realmente levados à sério, eles tem um lugar onde morar e em hipótese alguma podem ficar expostos ao sol, exceto Beth, que é meio humana.  
                     
             Os personagens coadjuvantes tem um bom lugar na trama, são interessantes e assim como os principais também prendem a atenção do leitor, meus preferidos são: O mordomo, o policial, a moça da qual Wrath se alimenta, nessa exata ordem. A maneira como eles se alimentam, apenas por mulheres escolhidas, e matam os seus inimigos, a escrita diferenciada dos demais livros me atraiu e fez querer ler até a última página e passar logo para o próximo livro. O final não deixou a desejar e fica claro como água que independente que qualquer coisa eles são sim uma irmandade e cuidarão uns dos outros até o fim, sem traições, como prometido desde o inicio, é realmente bonito. Aconselho vocês a darem uma chance a trama de J. R. Ward e embarcarem no excitante e intrigante enredo do primeiro livro da saga!  





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré